terça-feira, 13 de janeiro de 2015

A magia pode estar em todo lugar, em qualquer momento. Viver ligado na magia da vida pode trazer grandes resultados. Creio que é algo muito difícil de ensinar, já que depende muito do olhar que a pessoa tem sobre o mundo a sua volta.
Compartilhar um pouco das experiências sobre acreditar na magia pode ser um bom ponto de partida para explicar como as coisas se materializam a partir da sua forma de pensar,sentir e perceber o seu entorno.
Hoje vivemos o desafio de separar o sentimento e imposição do coletivo dos nossos próprios anseios, crenças e vontades. Principalmente quando se fala de algo muito enraizado e padronizado na nossa sociedade, comunidade ou família.
Um exemplo muito simples e que acontece todos os dias: Decisão de fazer uma festa de casamento. Pronto. Você TEM que ter uma cerimonial, você TEM que casar no salão tal, usar o vestido de tal modelo e TEM que casar de branco e também TEM que ser longo, e o dia da noiva então, precisa TER isso,isso e isso. Muitos mantras prontos e baseado na ditadura de experiências dos outros, podem ser dicas valiosas e até que sirvam para muitos,mas você PRECISA aprender a driblar as imposições e buscar incorporar na sua cerimônia o que TEM mais a sua cara, ou melhor, a sua essência. Sem medo de arriscar e de críticas (afinal elas existirão sempre), vá atrás da sua melhor versão de noiva e noivo, da melhor pessoa para estar abençoando a sua união. Se aproprie do seu grande dia. Vai valer a pena, quando chegar o dia e você sentir que tudo alí teve a magia que você tanto acreditou, a sabedoria de olhar para tudo e escolher com os olhos da Alma.

Apenas um pedacinho do resultado do dia mais mágico da minha vida: https://www.youtube.com/watch?v=mw5kKSC3Ua4

Nenhum comentário:

Postar um comentário