domingo, 9 de maio de 2010

Acordar cedo no domingo só por um bom motivo.

Para pensar na arte dadaísta, isso aconteceu comigo. E não é mágico?
Eu simplesmente retomei algo que sempre fez parte de mim, lembrei da minha inclinação artística da época de cursinho, que aparentemente havia deixado de lado, mas na verdade sempre esteve aqui, dentro de mim!
Como é bom poder Inventar poesia , isso começou faz tempo, com Vicente Huidobro...um dos revolucionários da poesia de vanguarda.

Hoje acordei pensado na arte de Dadá...
Dar sentido aquilo que parece não ter nexo, e hoje em dia o que tem?
Nada deve-se temer, se foi nos dada a liberdade de escrever...
Inventar, expressar e tornar concreto os sentimentos através da montagem das palavras!
E a magia está em acordar, concretizar  e na chegada  do entardecer para finalizar a Luz que o dia trouxe.

Que seja bem vinda a Invenção e expressão das Idéias!

Ótimo Domingo , conheçam mais sobre o Dadaísmo...é fantástico

Nenhum comentário:

Postar um comentário